Lizha James não pode e nem deve ser chicoteada

*Por José Carlos Maria XPIÃO*

*Lizha James Não Pode E Nem Deve Ser Chicoteada*

Há dias entrou em circulação um cartaz íntitulado *show da família*, trata-se de um concerto que terá lugar no dia 26 de Outubro, das 10 às 21h no Estádio Nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo.

Vários artistas nacionais e alguns internacionais são convidados, mas mais uma vez no seu cartaz não é notável a presença do casal Bow e Liloca, situação que para alguns é anormal.

Lizha James não pode e nem deve ser chicoteada por não convidar os artistas supracitados, aliás, só ela e a sua equipa decidem quem são ou serão seus convidados, por isso, este chicote não faz sentido.

Muitos artistas a vários níveis da cultura moçambicana organizam eventos para comemorar anos de “carreiras” ou “lançamentos” de CD’s, não convidam Lizha James, Liloca e nem Bow, mas não reclamamos.

Não pode haver poeira nem boato nisto tudo, o mais importante é exaltarmos a pátria, aliás, Lizha James tem feito isso muito bem, dentro e fora do país, tal como fará neste evento, afinal, mais de 17 moçambicanos vão actuar, o que representa maior percentagem de convidados.

Notei um aspecto extremamente importante, o respeito pelos direitos dos consumidores, como é sabido por nós, no dia 2 de Junho haveria um evento que seria a continuação do 1 de Junho, mas por questões do incidente não foi realizado.

Na altura, os públicos foram informados sobre o cancelamento, e também que surgiria uma outra oportunidade para assístir seus artistas favoritos, portanto, os bilhetes são válidos para o dia 26 de Outubro.

Maputo, ao 2 de Outubro, 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *