Angolanos imploram aos moçambicanos os restos mortais do Punchilinero para lhe dar um enterro digno.
Com certeza o assunto do momento nestes dois países irmãos é o Rompimento que aconteceu na capital moçambicana, Maputo no dia 6 de Maio no Coconuts.
A batalha dos gladiadores do Reis do Rompimento Primeira Liga( RRPL) e do Rapodrómo foi épica. A batalha mais esperada foi á do angolano Tanay Z e o moçambicano Rei do Improviso, Kadabra MC, mas o público não esperava por um massacre que estava por vir, o gladiador moçambicano Epaitxos one que era por muitos desconhecidos fez historia ao exterminar Punchilinero da face da terra.
Epaitxos one massacrou Punchilinero com barras académicas, o esquartejou e jogou os restos mortais as piranhas, razão pela qual o corpo do punchilinero ainda não foi achado.
Em dos comentários de um dos angolanos que teve milhares de likes escreveu:
Epaitxos one também não é assim neh! Quer dizer assassinar nosso irmão assim mesmo até não sobrar nada para o funeral mesmo? Nos ca da banda estamos a precisar dos restos mortais do nosso camba Punchilinero para lhe dar um funeral digno.
Desde o principio da batalha Punchilinero mostrou-se muito nervoso no palco enquanto Epaitxos manteve sempre calma o que lhe vez assassinar o inimigo na moleza (maior facilidade) nos três rounds, Epaitxos one usou conhecimentos académicos para literalmente amarar o adversário.
Nos comentários depois da batalha os internautas chegaram a concluir que Epaitxos foi o Gladiador Académico da noite.
O outro que perdeu a sua magia de tanta tareia foi o Mente Mágica, o seu oponente foi o moçambicano 16 cenas.
O organizador Fly Skuad só veio a confirmar a vitória retumbante dos moçambicanos nas redes sociais, coisa que muitos já sabiam. Fly agradeceu também aos moçambicanos pelo feedback e fez questão de frisar que desde que começaram com as batalhas nunca tiveram uma sala tao cheia como naquela noite.
Assim Moçambique e Angola estão empatados e só o terceiro rompimento que ainda não está marcado vai servir para o desempate.
Veja o vídeo.