Moçambique vamos todos apoiar ao nosso Músico, vamos mais uma vez provar o nosso espírito de união e solidariedade o que nos é característico. Ubakka é um

Moçambique vamos todos apoiar ao nosso Músico Justino Ubakka no African Entertainment Awards, USA

De Bitone Viage passamos a citar.

Meus Prezados leiam a minha messagem e ajudemos o nosso grande compatriota Justino Ubakka

Não existem dúvidas em relação ao talento deste, Ubakka já provou que é uma referência em potência da música moçambicana.

Não existem dia ou mesmo hora que os meus ouvidos não se deliciam da melodia das suas músicas.

Meus caros todos nós temos acompanhado a progressão do jovem, e a sua progressão não é feita de forma isolada e mais uma vez ele precisa de nós.

Eu estava bem deitado escutando a música Julieta e de repente bateu em mim uma vontade de visitar o site do AEAUSA e para minha grande surpresa eu vi lá o nosso jovem músico ocupado o primeiro lugar no raking dos votos com cerca de 151 votos, mas a diferença com o segundo é de dois votos apenas e isso não é confortável ao nosso músico, precisamos abraçar ao Ubakka, votando nele, ele deve trazer a Moçambique este prêmio , não só ele irá ganhar como também a nossa cultura mais uma vez desfilará nos anais da apreciação internacional.

Moçambique vamos todos apoiar ao nosso Músico, vamos mais uma vez provar o nosso espírito de união e solidariedade o que nos é característico.

Entrem no site e vote é simples. Os moçambicanos aqui no Brasil todos estão votando no nosso músico, até alguns compatriotas nossos dos PALOPS têm no UBAKKA a sua aposta.

Ubakka meu irmão creia em Deus que o prêmio será nosso, suas músicas são o reflexo dos nossos hábitos e costumes.Moçambique vamos todos apoiar ao nosso Músico, vamos mais uma vez provar o nosso espírito de união e solidariedade o que nos é característico. Ubakka é um

*A Cultura moçambicana agradece*

Atenciosamente

Bitone Viage

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *