Jovens saem a rua para marchar em apoio a Venâncio Mondlane e PRM tenta barrar

Um grupo de cidadãos que dizem serem membros e jovens da Liga da Juventude da RENAMO, saíram à rua nesta manhã, em cânticos e dança, para marchar em apoio à Venâncio Mondlane.

A ideia inicial era que a marcha tivesse seu ponto de partida na praça da torre até  à casa do VM7 mas, a Polícia da República de Moçambique sem sucesso, tentou impedir e a persistência dos jovens levou-os em outros caminhos até chegarem a casa do líder.

São jovens que encontram em Venâncio uma esperança e segundo eles, ele tem que concorrer a presidência do país por ter ideiais certos para Moçambique.

O grupo de jovens expressa seu total apoio e quer que a todo custo o VM7 concorra às eleições pela RENAMO ou como independente.

Contactado Venâncio Mondlane pela nossa equipe de reportagem no local, em reacção à presença dos jovens defronte à sua residência, mostrou-se surpreso e disse ainda acreditar no Congresso da RENAMO onde possivelmente,  o perfil antes apresentado para o candidato pelo partido seja anulado. (TV Sucesso)

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Content Protection by DMCA.com