BOJ – Emotions (2021) DOWNLOAD MP3

O líder do movimento Alte, BOJ OnTheMicrophone, chega com outro single impressionante intitulado “Emotions”

Fresco do sucesso estrondoso de Abracadabra, BOJ retorna com mais magia Alte neste novo single “Emotions“. Produzido por Spax (que também trabalhou no maior sucesso de Boj até o momento, Tungba) e Krizbeatz.

Em um raro encontro de talentos de primeira linha, o pioneiro BOJ de Alte em Abracadabra atraiu duas das maiores estrelas africanas do planeta – Sr. Eazi e Davido – para criar uma jam de verão destinada ao status clássico instantâneo.

BOJ abriu a faixa tecendo um feitiço sobre o objeto de sua afeição (daí o ‘Abracadabra’ do título). Davido então saltou com um gancho infinitamente cativante que deve encerrar as danças de Lagos a Londres, com o Sr. Eazi chegando para amarrar o segundo verso com seu fluxo melódico inimitável. O resultado final são três artistas no topo de seu jogo.

Em Emotions Boj  esta apresentando suas composições mais fortes até então, com melodias vocais de Afro RnB de orelha-de-orelha, em camadas sobre ritmos embaralhados intrincados.

 

BOJ – Emotions (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor BOJ intitulada Emotions com participação  de. Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: BOJ

Titulo: Emotions

Género: Afro Pop

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 3.27 MB

 

DOWNLOAD MP3: BOJ – Emotions

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *