A cantora moçambicana Melancia de Moz participou recentemente na primeira edição da rubrica “Meu percurso” do programa “Hora Jovem” na Top Tv, onde a cantora fez questão

Melancia de Moz abre as portas de sua casa pela primeira vez depois da polémica-confira

A cantora moçambicana Melancia de Moz participou recentemente na primeira edição da rubrica “Meu percurso” do programa “Hora Jovem” na Top Tv, onde a cantora fez questão de abrir  as portas da sua antiga e actual residência  e teve o prazer contar a sua história.

Melancia falou da sua trajectória no mundo da música, mostrou a sua casa e também  aceitou o desafio de ir passar uma refeição  na lixeira do hulene junto com o apresentador Genial e alguns moradores daquele bairro.

Durante a entrevista a cantora não quis comentar em relação a polémica que vem se propalando nas redes sociais que é o seu suposto caso com o seu homólogo NP.

Melancia de Moz que é a dona do slogan “waridu waridai” mostrou ser muito amada no seu bairro, quando ela fez-se as ruas muitas crianças e jovens a cercaram para receber abraços dela,.

No decorrer da entrevista a senhora vuku-vuku mostrou realmente ser uma mãe de família e uma boa esposa diferentemente do que tem se visto quando esta em actuação nos palcos.

Confira  na íntegra toda reportagem que o programa “Hora Jovem” fez com a artista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *