Mbalua escreve Carta de Despedida

Temendo a Morte: Irmão Mbalua escreve carta de despedida

Depois do clima de tensão com a Igreja Católica por ter  apontado o sumo pontífice da igreja católica, Papa Francisco e a Illuminate como sendo os responsáveis pelo coronavírus que está a se alastrar e a ceifar vidas, na  sua mais recente música intitulada “Acontecimentos dos Últimos Dias“, Irmão Mbalua teme que o pior aconteça, mas acreditamos na maturidade e bom senso da igreja católica Mbalua, nós ainda acreditamos na maturidade e no bom senso da igreja católica. Aqueles não são infantis e muito menos extremistas. Você é muito pequeno para a igreja católica.
Veja a carta de desespero de Mbalua:
Obrigado meus irmãos e irmãs pelo todo carinho k me deram durante o tempo todo!!! Hoje aproveito vos despedir porque dak para diante não sei como será a minha Vida! Estou sendo Condenado pela Igreja Católica de Moçambique por tentar Revelar as verdades Bíblicas desde da minha carreira musical no Mundo Gospel duvido estar vivo porque se formos a ver desde a história da Igreja primitiva, todos akeles k tentaram Revelar a verdadeira face deste Sistema sofreram perseguição e Martírio Ninguém não sabe disso mesmo as Exciclopedias testemunha!
Combati o bom combate terminei a carreira e a coroa da vida está me esperando:
foi a última carta k Apóstolo Paulo escreveu aos Hebreus quando estava a caminho para ir ser Condenado em ROMA nos anos 60 DC.
Mas se DEUS ainda ter mais outros planos para mim na proclamação da Sua Mensagem, acredito k Estarei vivo mesmo k as forças das Trevas sejam Fortes! K a Mão de DEUS todo poderoso cuide de vocês todos em Nome do seu filho Cristo JESUS!
Obrigado do irmão Mbalua.
BYE BYE MBALUA.
Quantas vezes Jesus disse para perdoar?
In: R.T.M, 19 de Outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *