Internautas zombam de Mr. Bow por ter dito que o coração da Liloca fica do lado direito

O King da música moçambicana, Mr. Bow caiu na graça dos internautas recentemente.

A dupla Mr. Bow e Liloca contraiu o matrimónio tradicional (Lobolo), no passado dia 19/09. A cerimónia contou com a presença de amigos e familiares do casal .

Depois das celebrações, como é de praxe, o casal foi passar o que podemos considerar de “lua de mel” em uma das belas praias da nossa famosa Pérola do Índico. O casal vem partilhando cada momento com seus fãs e segudidores nas redes sociais, e vem recebendo muitos elogios. Mas o que não passou despercebido para os internautas foi um post que o músico fez e escreveu a seguinte legenda: “Heartbeat teste ❤️ – ( Teste de batimento cardíaco ❤️)”, sentindo os batimentos de sua amada tocando no seu lado direito.

O coração fica localizado no mediastino, essa região que fica entre os pulmões. Pra você ter uma ideia, o nosso coração que fica bem centralizado, ele fica com a ponta para o lado esquerdo, mas o senso comum acaba apontando para o lado esquerdo, ou seja, desde crianças pequenas nos ensinaram uma coisa fundamental sobre a anatomia do nosso corpo: o coração fica do lado esquerdo!

Sem preguiça os internautas começaram com uma chuva de graçinhas nos comentários, leia alguns abaixo:

Não te culpo de achar coração no lado direito eu também gazetava muito aulas de Anatomia Humana , Congratsss Cota Bow“.

“O coração fica do lado esquerdo tio?ai so estás a tirar arroz que caiu,ñ nos atrapalha”

Tem razão vocês acusarem o bow de estar a indicar o lado direito ,a câmera é de itel e foi bem posicionada para uma selfie.

“Mr.Bow qualé desse heart que esta no lado direito? “
“450mil nao e brincadeira pra ter coraçao n lado direito, em casa vao nascer outra menina igual a Luisa pra terem mas 450mil”
“O coração da Boss Lady está devidido em duas partes, mulher não tem sentimentos.”
“Heartbeat teste no lado direito?
Afinal o Coração da cunhada esta no lado direito?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *