Jurista Iveth Mafundza já não aguenta com o ‘roubo’ de MEGAS e CRÉDITO da VODACOM

A jurista e artista moçambicana, Ivete Marlene Rosária Mafundza, acaba de entrar para a estatística das figuras públicas e celebridades em Moçambique que já nÃo aguentam com o modus operandi ( sumiço mágico de megabytes e crédito) da companhia de telefonia móvel, VODACOM.

Iveth usou as redes sociais para manisfestar o seu desagrado. Em um post na sua conta da maior rede social do mundo, o Facebook, ela escereveu o seguinte:

Vodacom Moçambique, é para eu pedir divórcio? O nosso romance tem que acabar assim mesmo?!!!!
Eishhh.”

A Vodacom Moçambique vem nos últimos anos recebendo inúmeras queixas e reclamações por parte dos seus clientes por causa do “roubo” de megabytes e crédito, mas mesmo assim faz vista grossa.

Não se justifica um cliente converter 50MT de crédito para ter 400-450MB e evaporarem em menos de 5 minutos, só pelo facto de abrir Facebook com outras aplicações fechadas (usando 2G/3G), sem baixar absolutamente nada, mesmo usndo um Smart Kicka.

Varias outras celebridades  como o Emerson Miranda, Fred Jossias, Humberto Luís entre outras  já se mostraram agastadas com a “VODA” por causa do sumiço de MB’s e outros descontos absurdos. Muitos clientes já estão migrando para outras operadoras.

O FUTURO É TUDO BOM. VAMOS?

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *