Depois da cantora moçambicana, Tima Matsinhe, agora foi a vez do jovem empresário e produtor beirense, Gerson Produções, fazer sua parte como cidadão. O jovem empresário comoveu-se com a história do mais novo mediático humorista e pai da auto-estima, Caetano Alberto, popularmente conhecido por MC Waru-Waru ( Chocolatinho em pó).
Gerson se prontificou a oferecer 20 sacos de cimento e um curso profissional ao Mc Waru-Waru, para dar início com as obras de construção de sua casa, e o curso para que o mesmo possa ter um diploma que lhe garanta um emprego digno. Segundo o empresário e produtor, o mundo de estrelato tem altos e baixos.
“(…) mas a parte mais básica e é um conselho que eu gostaria de deixar pra ele ao vivo, era pra ele ter uma formação profissional, Fred (…)” destacou o jovem empresário.
O empresário tambem garantiu que está em conversações com outros parceiros da Cidade da Beira no sentido de ajudar o Waru-Waru. Gerson apelou também aos distintos empresários para que contribuissem com um pouco que tem para ajudar o jovem, pois, só dessa maneira é que podia se fazer a diferença.
Importa frisar que Gerson actua na área de produção musical, filmagem de vídeos e gráfica.