Emerson Miranda agastado com a VODACOM por causa da suposta roubalheira de megas

A Vodacom Moçambique, dentre as três operadoras de telefonia móvel no país, tem se destacado no registo de inúmeras queixas da parte dos clientes, pelo suposto furto de dados moveis (megas), má qualidade de rede nas zonas urbanas e incapacidade de resolução de assuntos pertinentes por parte da linha de cliente.

Os clientes da Vodacom vivem reclamando dos seus megas, que desaparecem de maneira absurda dos seus dispositivos, mesmo sem fazer o uso dos mesmos, bastando estarem ligados os dados moveis.

Quem não ficou indiferente dessa vez foi o apresentador Emerson Miranda. Em gesto de socorro escreveu um pequeno texto na sua conta oficial do Facebook.

É um assunto que sempre me abstive de comentar, mas o que me fizeram ontem com relação aos megas não é nada saudável, logo eu que não tenho alternativa porque só uso uma única rede e um único telefone. Foi impressionante ver meus megas acabarem em 2 ou 3 minutos sem que eu tenha tocado se quer o celular. Não vou insultar ou criticar, mas gostava que fizessem uma reflexão do que estão a fazer. Já temos muitos problemas nós para ter que estar a sofrer com mais este.

 

Socooooroooooo….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *