Beat Keepa chama Loyd Froi , Coelhinho e Relâmpago de INCONSEQUENTES?

O crítico social e ‘fazedor‘ de opinião moçambicano, Beat Keepa manifestou através das redes socias a sua tristeza e indignação pelo que se tem assistido ultimamemte nas televisões moçambicanas, palhaçada total. Não se sabe ao certo pra quem foram as palavras, mas pelo volume de comentários dos internautas deu pra se perceber de quem se tratava.

Em sua página BK escreveu o seguinte:

Einstein temia a BOMBA ATÔMICA na mão de bandidos. Eu temo a TELEVISÃO na mão de inconsequentes.”

No caso da Strong Live TV do empresário Bang Mourinho, as críticas são tantas que já nem cabem nos comentários, tudo por conta da contratação dos apresentadores Loyd Froi e Coelhinho, considerados de ‘lana caprina’ pelos internautas.

Segundo a página ORGULHO MOZ: “Bang prefere jogar fora a sua reputação e credibilidade tudo por mísera audiência do seu canal. Afinal o truque que tinha na manga para fazer frente a Stv era esse????

(Ora) Vejamos:

PRIMEIRO
Contrata dois palhaços aspirantes a apresentadores [Lopes e Coelinho] para estarem a transmitir fofocas do Facebook aos telespetadores;

SEGUNDO
De forma premeditada orquestra uma briga entre as duas moças apresentadoras;

TERCEIRO
Convida o drogado do Doppaz para mostrar ao povo moçambicano o quão estúpido ele é;

QUARTO
Depois do alvoroço os seus afilhados que tirou da creche suplantam a mediocridade deles.

No caso da TV Sucesso

Nesta sexta-feira (13) o apresentador do programa Pânico, Relâmpago Doce, voltou aprontar mais uma das suas polémicas, desta vez surpreendeu os telespectadores da televisão do Gabriel júnior “TV sucesso”, ao apresentar o seu programa dentro de um caixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *