Profeta Joe Williams está retido numa sela na esquadra do Porto de Maputo

Segundo apurou o Dossiers & Factos, o profeta Joe Williams que foi detido, na manhã desta quinta-feira, em Maputo, está encarcerado numa sela da esquadra da PRM, no Porto de Maputo. O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) promete pronunciar-se sobre o caso, amanhã, sexta-feira.

Texto: Dossiers & Factos

A detenção de Joe Williams surge na sequência do seu suposto envolvimento no sequestro de Arsénio Amós, um jovem blogueiro conhecido como Beleza em Pessoa,  supostamente com o objectivo de o assassinar.

A informação sobre a detenção de Joe Williams foi confirmada pela PRM e remeteu-nos ao Serviço Nacional de Investigação quando contactado pelo do pelo Dossiers & Factos o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) irá se pronunciar sobre o assunto, amanhã sexta-feira.

Recorde-se que o Dossiers & Factos divulgou há dias uma investigação que demonstrava que Joe Williams tentou registar a sua igreja usando diplomas falsos. Após a publicação da referida notícia que foi capa do Jornal, Joe Williams tentou sabotar o jornal mandando comprar todo o jornal na praça.

Na semana seguinte fizemos a reposição da notícia, que teve muita repercussão e curiosamente, o youtuber Beleza em Pessoa, através do seu canal Arte e Vida reproduziu o conteúdo do Dossiers & Factos ao seu estilo característico, juntando o humor e a sátira. Foram os seus dois últimos vídeos no canal antes de ser sequestrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *