*ÚLTIMA HORA* DESMASCARADO UNAY CAMBUMA!!!!

DESMASCARADO UNAY CAMBUMA!!!!
Unay Cambuma de verdadeiro nome : Rafael Uaice, residente em Sofala Município de Dondo tornou-se famoso por dessiminar no perfil do Facebook a desinformação, especulação exercendo a divisão étnico e culto ao tribalismo;
Na verdade o jovem paraplégico Rafael iniciou sua carreira como técnico médio de informática no Conselho Municipal da Beira   onde três meses depois foi expulso por indisciplina e insubordinação. No ano seguinte conseguiu emprego na EDM-Beira no projecto piloto do CREDELEC e igualmente expulso 4meses depois pelos mesmos motivos;
Desempregado foi convidado pelo filho do líder da Renamo de nome Sulay Billal este, na altura fotógrafo oficial do Conselho Municipal da  Beira para criar um perfil da Renamo no Facebook visto que, Rafael após concluir a 10classe fez vários cursos de gestão de redes no Zimbabwe e na própria EDM.
Mas, devido a ausência de inteligência ( Ser zero a esquerda – ) Rafael tinha de facilitar a password do perfil a Ivone Soares, Fernando Lima, Salomão Moyana, Mateus Guenti, Fernando Mazanga e João Mosca.
Para postarem alguns artigos de manipulação e divisionismo daí, ser notório a diferença na escrita e abstração naquele perfil.
Em Outubro de 2014 após cair das escadas e ficar de baixa no Hospital Provincial da Beira, Rafael pediu falar com Dhlakama alegando que nem Billal, nem a própria Renamo lhe estavam a assistir e que, o Billal e a Ivone sua cúmplice estivessem a mamar a mola dada pelo antigo Embaixador dos EUA em Moçambique Douglas Griffiths cerca de 83mil dólares para manter o perfil online 24/24.
Dhlakama não gostou da forma como Rafael falou com ele alegadamente porque sentiu se extorquido tendo ordenado a Sulay que não lhe desse o outro número cell dele. Por isso que até hoje Dhlakama ñ quer saber do Rafael.
Rafael no início de 2016 (Fevereiro)sentiu se marginalizado e no acto da formatação rotineira dos computadores dos membros da Renamo, neste caso do computador pessoal do Billal, roubou um lote de informações confidências da Renamo e vendeu as, ao MDM na pessoa do seu Lider Davis Simango.
O perfil do facebook nessa altura ficou sob gestão de Fernando Lima até 15 Maio de 2016 altura que Rafael voltou sob imposição do Ex Embaixador dos EUA acreditado em Moçambique a quando da sua visita a Beira;
Este assunto continua a dar barulho porque Rafael voltou a revelia aproveitando-se do estado avançado da doença do Dhlakama. Aliás constatou se que sob instruções do MDM, Rafael passou a deixar rastos das suas mentiras no facebook. E, já não esconde que tudo o que quer ver é a Guerra e Sangue no nosso país, por isso o número de seguidores na sua maioria Jovens Universitários e recem graduados caiu drasticamente, já ninguém está interessado em partilhar *Unayomanias* desta forma, o povo Moçambicano passou a não acreditar nas palavras da cúpula da Renamo acusando Rafael (UNAY) de mafioso.
Este por sua vez esta a negociar a criação de um perfil igual para o partido do Galo faltando apenas os valores que Davis trará  do pacote doado pelos ingleses para esta actividade.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *