“O sucesso de um homem depende muito da sua parceira, quando tens uma parceira que só te stressa, tua vida não anda”… Bruce Lau

O sucesso de um homem depende muito da sua parceira, quando tens uma parceira que só te stressa, tua vida não anda“… Bruce Lau

Na rubrica polémicas de Moz, o Dj Junior e Bruce Lau foram coagidos a tecer comentários em torno da recente relação entre Joyce, ex parceira do Valter Artístico, e o rapper Blue Eyes.

O DJ Júnior foi o primeiro a tecer considerações, passamos a citar:

” Os dois são muito corajosos, neste (caso a Joyce e o Blue Eyes), eles já trocavam ideias por trás das costas do Valter, a Joyce é um bocadinho infantil, porque em um mês de namoro ela não devia se expor, ela é precipitada”, Fred acrescenta, é Marranza…

O Bruce Lau fazendo o devido uso do seu direito a liberdade de expressão disse:

“Ela é imatura, vai amadurecer, e perceber que trocar de relacionamento não é uma coisa boa, é sempre bom manter o sigilo, para ter certeza que o relacionamento vai dar certo, o Valter não pode se preocupar com está mulher, está mulher não era para ser a sua esposa, pelos comportamentos, ela devia arranjar um namorado distante, ela não deu tempo.

O DJ Júnior acrescenta que ela é Maria microfone, gosta de dar de comer aos cantores.

Para finalizar o Bruce Lau acrescenta o seu comentário com uma grande lição:
“O sucesso de um home depende muito da sua parceira, quando tens uma parceira que só te stressa, tua voz da não anda, quando o homem tem uma mulher chata, quando quer relaxar foge de casa.

De facto uma mulher que não traz um equilíbrio emocional na vida de um homem é um atentado ao seu futuro. Fica ali esta lição.

In: R.H.H, 3 de Fevereiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *