Polícia dispara contra viatura de Manuel de Araújo

A imagem mostra uma bala de arma de fogo que perfurou o pneu da viatura protocolar onde o Edil de Quelimane, Manuel de Araújo era transportado.

A Polícia da República de Moçambique, não teve comtemplações e tudo surgiu na sequência de uma marcha que começou da Praça dos Heróis, logo após a deposição da coroa de flores.

Araújo e centenas de munícipes decidiram circular por algumas artérias da cidade de Quelimane em saudação do dia dos heróis que se assinala nesta segunda-feira, 3 de Fevereiro. Minutos depois, um forte contingente policial começou a desdobrar-se pelas principais artérias da urbe, no intuito de impedir a referida marcha. O argumento da polícia é de que, a Edilidade não comunicou, daí que, a mesma era ilegal.


Os disparos contra a viatura do Edil vieram depois de mais um, ocorrido na zona do Aquima, desta vez com gás lacrimogêneo. Refira-se que esta não é a primeira e nem a segunda vez que a PRM tenta impedir o Edil de Quelimane a marchar na cidade em que ele é o legítimo governante eleito.

DZ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *