50 Cent recebe a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O cantor, compositor, rapper, ator, produtor de televisão, empresário e investidor Curtis 50 Cent Jackson recebeu a 2.686ª estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Dr. Dre, 50 Cent e Eminem

Jackson foi homenageado com a estrela durante uma cerimônia em Hollywood, onde se juntou ao ex-CEO do Starz Chris Albrecht e ao companheiro rapper Eminem.

Durante seu discurso de aceitação, Jackson agradeceu a Eminem e ao Dr. Dre, que serviu como mentor em seu início de carreira no rap.

Eu sinceramente não acho que minha carreira teria sido o que era sem o apoio deles“, disse ele.

O primeiro álbum de Jackson, Get Rich or Die Tryin, lançado em 2003 e estreou em primeiro lugar na parada BIllboard 200, vendeu 12 milhões de cópias em todo o mundo e lhe rendeu cinco indicações ao Grammy.

Ele lançou cinco álbuns entre 2003 e 2014 e lançou sua própria gravadora, a G-Unit Records, recebendo mais nove indicações ao Grammy, incluindo uma vitória em 2010 por sua participação na música de Eminem, “Crack A Bottle”.

Eu sabia que o cara sentado à minha frente era apenas diferente“, disse Eminem sobre a descoberta de Jackson como um jovem rapper. “Acho que Dre e eu sabíamos que, se funcionasse em nós, funcionaria no resto do mundo e estou feliz por termos confiado em nossos instintos“.

Jackson também apareceu em dezenas de filmes e programas de televisão, incluindo o filme semi-autobiográfico Get Rich or Die Tryin ‘ em 2005 e a série Starz Power , que ele produz e estrela.

Esse cara pode fazer algo que nenhum de seus colegas conseguiu ainda, ele pode construir uma grande produtora de televisão“, disse Albrecht sobre o sucesso inicial da Power .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *