Mr Bow usou a sua conta oficial do Instagram para fazer uma homenagem ao cantor angolano C4 Pedro, através de um publicação longa onde King Bow reconhece o talento

Carta aberta de Mr Bow para C4 Pedro

Mr Bow usou a sua conta oficial do Instagram para fazer uma homenagem ao cantor angolano C4 Pedro, através de um publicação longa onde King Bow reconhece o talento e determinação do King Ckwa, pedindo ainda que Deus continue o iluminando.

“Quando a pessoa tem foco e determinação tudo parece fácil. Mas pode crer que nada é ! Gosto muito deste exemplo de artista e acho que não estou sozinho nessa. Alguém que vem de láaaaaaa e a cada dia conquista o mundo usando a voz e o dom que o pai grande lhe concedeu ! Se eu morrer sem lhe parabenizar, sinceramente seria um dos pecados que um dia seria julgado por eles quando lá chegar! Quero do fundo do coração dizer muitos parabéns pelo excelente trabalho que tens feito e para mim és um artista revolucionário e consigo ver que ainda tens mais por conquistar. Deus te proteja.” Escreveu Mr Bow.

Em jeito de agradecimento, C4 Pedro comentou dizendo “Oh meu irmão… muito obrigado ?? tu es grande meu mano. God bless you“

Recordar que Mr Bow fez uma excelente performance durante o mega show de C4 Pedro realizado há um mês no campo do ferroviário da baixa na cidade de Maputo.

[M0zentretenimento]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *