Bolsonaro recomenda novo álbum de Kanye West

Essa não é a primeira vez que um líder da direita apoia o novo projeto de Kanye.

A relação entre Kanye West e a família Trump tem sido polarizadora. Muitos fãs do Kanye parecem ter separado os ideais políticos do rapper-produtor de seu talento, enquanto ele elogia o presidente Donald Trump e sua família.

A visita anterior de Kanye à Casa Branca enquanto usava o boné vermelho “Make America Great Again” de Trump irritou muitos, juntamente com seu apoio contínuo ao líder dos EUA e os comentários do rapper sobre a cultura negra e escravidão. Recentemente vimos que Donald Trump Jr. mostrou que é um grande fã da arte de Ye e fez um elogio ao rapper. Agora foi a vez do filho do Presidente Brasileiro Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, tecer alguns elogios ao disco do artista.

“Voltando de SP após gravar para o programa do Ratinho que vai ao ar hoje estava ouvindo JESUS IS KING, novo álbum do Kanye West , falando de Deus, família e conservadorismo, recomendo ?” disse Eduardo em sua conta no Twitter. Provavelmente o deputado deve ter visto os comentários de Trump Jr. e resolveu dar uma atenção ao disco do rapper.

In: Rap +, 1 de Novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *