Doppaz respondeu: "Agradecia que se aproximassem de mim com um pouco de respeito, se for um fã bêbado não quero que se aproxime de mim".

Fãs de Doppaz dizem ter medo de abordar a ele só para pedir um autógrafo

Parece que Doppaz prevaricou tanto, que algumas fãs tem receio abordar a ele só para pedir um autógrafo

Numa entrevista, com Emerson Miranda, ficou claro durante a sessão de perguntas e respostas que algumas fãs tem receio de se aproximar do dono do hit”olhos sonhadores”, pois não sabem se ele vai reagir de forma agressiva. Fãs tem receio da sua imprevisibilidade.

Convidado a falar sobre isso, uma fã disse que ficou com receio de abordar o artista quando lhe viu, por causa dos rumores que ela tem ouvido sobre o cantor.

Doppaz respondeu: “Agradecia que se aproximassem de mim com um pouco de respeito, se for um fã bêbado não quero que se aproxime de mim“.

Outro fã perguntou: Porque você é muito violento, será que você sabe mesmo lutar?

Doppaz respondeu:

Eu, assim magrelo, como Snoop Dog, não sou tão violento, eu queria falar de outras coisas…

Também foi questionado se de facto ele teria sido expulso de um avião por desobedecer ordens
– Ele foi peremptório, confirmando que está história é verídica, de facto ele já foi retirado do avião, por falar ao telefone em pleno voo.

Questionado porque razão ele teria agredido o Fred Jossias
Ele explica: que Isso aconteceu no dia que ele se dirigia às pressas para o programa apresentado pelo próprio Fred, no caminho ele se envolveu num acidente de viação, e em vez do Fred publicar o que de facto estava a acontecer, Fred deturpou a informação, deixando ficar aos telespectadores que o Doppaz estava na barraca, a tomar cervejas com Mega Júnior, por isso não teria aparecido ao seu programa.

Irritado ele acabou procurando Fred para tirar satisfações, e encontrou-o numa barraca com amigos, quando ele questionou ao Fred porque tinha feito aquilo, Fred o ignorou, dali ele foi forçado a partir para ignorância, ele agrediu o Fred.

Nas palavras do próprio doppaz ele diz “Dali eu gumulei o gajo”… Inclusive disse que não esboça nenhum tipo de ressentimento pelo sucedido, ele sinceramente não se arrepende.

In: R.H.H, 1 de Outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *