População do distrito de Maringue garante votos a FRELIMO e Filipe Nyusi

A população do distrito de Maringue, província de Sofala, garante votar na FRELIMO e no candidato presidencial Filipe Jacinto Nyusi por ser partido e dirigente respectivamente que estão a desenvolver Moçambique.

A promessa de voto foi dada ao Candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, durante o comício popular por ele orientado, neste domingo, na vila sede de Maringue. “Quero agradecer o carinho e o voto de confiança da população de Maringue. Aqui me sinto em casa. Da ultima vez que passei por aqui, prometi construir um mercado. Tem ou não tem mercado novo?”, perguntou Nyusi quando a população respondeu em euforia que “simmmm“.

Maringue foi o segundo distrito que Nyusi escalou neste domingo, depois de ter passado pela vila sede do distrito de Gorongosa. Neste ponto, Nyusi, disse que tem boas memorias deste distrito, pois, por varias vezes foi Gorongosa quem o acolheu para começar o dialogo directo com o falecido Afonso Dhlakama, presidente da Renamo para o alcance da Paz afectiva.

Filipe Nyusi aproveitou a ocasião para visitar o mercado e fazer umas compras de verdura e “peixe barba fumado”. “Gosto muito deste peixe vendido aqui”, frisou Nyusi.

Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *