Ivone Soares reforça campanha de Hermínio Morais em Maputo

No terceiro dia da campanha eleitoral para as quintas eleições autárquicas no país, o cabeça-de-lista da Renamo, Hermínio Morais, acompanhado pelo porta-voz da campanha, Venâncio Mondlane, trabalhou em vários bairros do distrito municipal KaMubukwana, onde prometeu ao eleitorado melhores condições de vida caso vença as eleições do próximo dia 10 de Outubro.

Com reforço da brigada central, através da chefe da bancada parlamentar Ivone Soares, a perdiz escalou também o mercado grossista do Zimpeto onde interagiu com os vendedores daquele que é considerado um dos maiores mercados do país.

Ivone Soares disse sair satisfeita porque para além de receber o conforto dos vendedores teve garantia de votos para o dia da eleição.

“As pessoas, mesmo sabendo que o líder da Renamo já não está entre nós, dizem que vão votar no Dlhakama e essa é uma demonstração clara de que as pessoas apostam na Renamo e o nosso partido é a aposta certa para estas eleições na cidade de Maputo”, disse Ivone Soares

A construção de centros de formação técnico-profissional para os jovens, como forma de promover o seu auto emprego  é mais uma das promessas feitas pelo cabeça-de-lista da Renamo, que garante ainda introduzir medidas estruturantes no domínio do saneamento do meio.

Todavia, Hermínio Morais insistiu na necessidade de se reforçar a mobilidade na cidade de Maputo, melhorando também as condições de transporte público que, neste momento, praticamente não existe, dificultando assim a movimentação de pessoas e bens.

O País

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *