Não teve Messi e nem Cristiano Ronaldo. Mas teve Suárez. Em exibição de gala, o atacante uruguaio marcou três vezes e foi o nome da goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Real Madrid

Barcelona goleia e afunda Real Madrid na crise 5 -1

Não teve Messi e nem Cristiano Ronaldo. Mas teve Suárez. Em exibição de gala, o atacante uruguaio marcou três vezes e foi o nome da goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Real Madrid, neste domingo (28), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time catalão retoma a liderança do torneio, com 21 pontos. Mais que isso, afunda o arquirrival da capital na crise.

Com só 14 pontos, na nona colocação, o clube merengue vê o emprego do técnico Julen Lopetegui por um fio.

Barça e Real voltam a campo no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol. Os catalães visitam o Rayo Vallecano, enquanto os madrilenos recebem o Valladolid.

Antes, na quarta-feira, há compromissos pela quarta fase da Copa do Rei: os merengues encaram o Melilla e os azuis-grenás o Cultural Leonesa – ambas equipes da terceira divisão do país. Sem chance Não foi desta vez que Vinicius Júnior actuou no maior clássico espanhol.

O brasileiro, contratado por 45 milhões de euros, até viajou com o grupo, mas mais uma vez acabou preterido pelo técnico Julen Lopetegui e foi um dos quatro jogadores relacionados para a partida que acabaram cortados do banco de reservas horas antes da partida.

 Brasil presente Mesmo sem Vinicius, o clássico foi cheio de brasileiros. Pelo lado do Barça, Arthur mais uma vez chamou a atenção pela qualidade no passe. Rafinha, mais uma vez substituto de Messi, esteve discreto.

Também titular, Coutinho foi participativo e marcou pela primeira vez no clássico. O atacante Malcom ficou no banco. Do lado do Real, Marcelo e Casemiro foram titulares.

O primeiro anotou o gol merengue e acabou substituído ao sentir lesão. O segundo atuou como líbero em parte da etapa final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *