Sérgio Marcos e Jeremias Langa (?) retiram candidatura aos órgãos sociais da FMF

Segundo escreve o jornal LanceMZ, os jornalistas Sérgio Marcos (TVM) e Jeremias Langa (Grupo Soico) terão renunciado as suas candidaturas aos órgãos sociais da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) que vai a votos no próximo dia 14 de Dezembro.

Se Sérgio Marcos confirmou a sua renuncia elaborando uma carta dirigida a Feizal Sidat sobre o assunto, o mesmo já não se pode dizer em relação à Jeremias Langa, pois a notícia da sua renúncia apenas é comentada nos bastidores e em alguns fóruns restritos.

Sérgio Marcos integrava a lista liderada por Feizal Sidat e na carta dirigida ao candidato à Presidência dá conta que a renúncia está relacionada com o “crescimento do número de concorrentes e do interesse público em torno das eleições” acrescendo-se a “expectativa pública de ver o órgão para o qual trabalho cobrir com isenção as etapas que se seguem nesta corrida”.

Em relação à Jeremias Langa ainda não se tem a confirmação, mas fontes insuspeitas deram conta ao LanceMZ de que o jornalista terá tomado decisão idêntica tendo em conta situações semelhantes apresentadas por Sérgio Marcos. Referir que Langa está integrado na lista liderada por Manuel “Tico-Tico” Bucuane, ocupando a posição de candidato a quinto vogal de direcção. (EM ACTUALIZAÇÃO -!LANCEMZ)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *