Mr Bow manda indirecta para Maria de Lurdes

Mr Bow manda indirecta para Maria de Lurdes, sua ex-esposa

Depois de adquirir sua nova máquina ( Mustang GT 2018), Mr Bow, agradeceu através das redes sociais a todos o quanto o apoiaram e continuam o fazendo directa e indirectamente. Como não podia deixar de ser, Mr Bow parece ainda não ter esquecido os dissabores que ele viveu durante o divórcio com a mana Lurdes, sua ex-esposa.

No seu trecho de agradecimento, bem la no fim, Mr Bow mandou uma indirecta para Maria de Lurdes usando as palavras proferidas por ela para os repórteres e jornalistas a quando do polémico divórcio.

#mrbow não tem nada niku vruummmm #bawitomusicosímbolodosucesso”, escreveu o músico.

Importa referir que estas palavras acima a vermelho foram as palavras da Maria de Lurdes que hoje estão sendo usadas contra ela pelo Mr Bow para mostrar que a vida da voltas e enquanto houver vida há esperança.

Leia na íntegra abaixo a mensagem de agradecimento.

 “Mais uma vez muito mas muito obrigado meu Deus. Continuarei te adorando e seguindo tuas recomendações. Muito obrigado aos que me apoiam, meus fãs sem vocês eu não seria este #Bawito. Mais um sonho realizado graças aos votos que dia pós dia em mim depositam. Última versão do #mustanggt2018 . #mrbow não tem nada ? ? ? ? niku vruummmm ? #bawitomusicosímbolodosucesso”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *