Última Hora: Perdeu a Vida o apresentador Gugu Liberato

O apresentador Gugu Liberato faleceu nesta sexta-feira (22) após sofrer acidente em sua casa em Orlando, Flórida. Na noite de quarta-feira, Gugu caiu quatro metros do teto de sua residência, batendo a cabeça contra um móvel antes de atingir o chão.

O acidente foi seguido por horas de apreensão. A família do apresentador viajou até Orlando para encontrar Gugu no hospital Orlando Health. Amigos, esposa, mãe e mesmo um pastor amigo da família acompanharam a evolução do quadro, dado desde o início como grave.

Segundo o boletim médico, Gugu teve morte encefálica. “A morte encefálica foi confirmada pelo Professor doutor Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz a nota de falecimento.

O apresentador era casado com Rose Miriam di Matteo e pai de João Augusto, 18, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. O apresentador estava no ar na Record TV com o reality show ‘Canta Comigo’, que termina no próximo dia 5 de dezembro. O programa está todo gravado e é apenas exibido pelo canal.

Do Brasil, colegas lamentaram a morte de Gugu. A apresentadora do “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro, publicou foto sua com o amigo: “Hoje é dia mundial da televisão! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente nesse dia!”, escreveu no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *