Depois da Boneca Barbie de Moz ter  chamado a apresentadora Samila Mussagy e outras convidadas da festa de Guyzelh Ramos de coitadas

Samila Mussagy chama Boneca Barbie de Moz de “UMA PORCA”

Depois da Boneca Barbie de Moz ter  chamado a apresentadora Samila Mussagy e outras convidadas da festa de Guyzelh Ramos de coitadas, não tardou para aparecer a resposta bombastica, a blogueira não conseguiu engolir os sapos e regurgitou.

Samila Mussagy usou a sua conta do Instagram para detonar e chegou a chamar a Boneca Barbie de “Porca e Cadela” na sua  resposta ela escreveu o seguinte:

“Pessoas de sucesso têm duas coisas em seus lábios: “sorriso e silêncio”. O sorriso pode resolver um problema, o silêncio pode evitar problemas. Açúcar e sal podem ser misturados, mas as formigas rejeitam o sal e levam apenas o açúcar. Selecione as pessoas certas na vida e torne sua vida melhor e mais doce. Se você falhar em alcançar seus sonhos, mude seus caminhos e não seu Deus. Lembre-se, as árvores mudam suas folhas e não suas raízes. Você nunca chegará ao seu destino se parar e atirar pedras em todas CADELAS QUE LATIREM. Os aborrecedores vão vê-lo andando sobre a água e dizer que é porque você não pode nadar. Mesmo que você dance na água, seus inimigos irão acusá-lo de levantar poeira. Faça da sua ambição o viver de uma vida tranquila, cuidar do seu próprio negócio e trabalhar com as próprias mãos. Lembre-se, nunca lute com UMA PORCA. Você vai se sujar, mas a porca vai se divertir. 
DEUS TEM O MELHOR PARA MIM!”

Importa referir que não é a primeira vez que as duas trocam farpas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *