Revoltado com a situação, Ziqo detona Mr. Bow após o mesmo mandar suspender o canal do Fred

Fred Jossias teve seu canal do Youtube temporariamente bloqueado após denuncias feitas pela equipe de Mr. Bow por causa dos direitos autorais. ZiQo não ficou indiferente a situacão e detonou o Mr Bow.

Revoltado com a situação, o cantor usou as redes sociais e escreveu o seguinte:

“Audiência Se o senhor entrega C* e aluga Liloca Não é nossa culpa. O senhor não tem contacto de Fred? Não conhece estúdio de Fred? Desde quando em Moçambique temos direitos do autor se nem editora temos.”

“Eu ouço esses seus gringris desde tempos em que você era puto de Tabasily nunca vi nenhum álbum seu editado e comercializado.”

“Agora que o Flash falou algumas verdades ao seu respeito, como não tinha como atingir o Flash foi para o Broadcast é feio.”

“É isso que o senhor chama de humildade? Nós soubemos que você está adiantado 20 anos em relação aos outros artistas naquel canal que você contribui para fechar.”

“Eu não tenho nada contra mas mostrou que Flash falou a verdade. Direitos do autor quantas vezes você pagou para que passassem seus vídeos na televisão. Isso chama-se ódio, feitiço, etc.”

“Deixe o miúdo trabalhar (são 13 famílias prejudicadas e milhões de fãs revoltados com sua pessoa e alguns são seus fãs) O senhor humilhou Maria de Lurdes que te acolheu quando você não era nada.”

“Fred Jossias promoveu suas músicas quando você cantava aquelas R&B sem sal e melodia. Sabemos também que você ofusca Mabermuda e Liloca para aparecer sozinho tipo você trabalha muito.”

“Juiz Paulino disse uma vez (A verdade é tipo cajú quando amadorece cai). Mr.
Bow nós já temos a verdade.” Escreveu Ziqo.

Deixe ficar sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *