Morgan Freeman acusado de assédio sexual

O actor de 80 anos, Morgan Freeman, foi acusado de assédio sexual e comportamento impróprio, por mais de uma dezena de pessoas.

Após vários meses desde que surgiu o movimento #metoo as revelações de assédio e abuso sexual não páram de vir a público.

O actor de 80 anos, Morgan Freeman, foi acusado de assédio sexual e comportamento impróprio, por mais de uma dezena de pessoas.

A notícia foi revelada neste 24 de Maio pela rede americana CNN, que fez uma investigação que durou um mês.

De acordo com as alegações, o comportamento impróprio de Freeman ocorreu em estúdios de filmagens, durante a promoção de filmes e também na própria empresa de produção, a Revelations Entertainment, de acordo com 16 relatos fornecidos à CNN.

O actor vencedor de um Oscar pronunciou-se, dizendo que nunca teve intenção de ofender ou deixar ninguém desconfortável e pediu desculpas.

Uma das mulheres que acusou Freeman, e que não quis ser identificada, revelou à CNN que sofreu “vários meses de assédio” durante a produção do filme “Despedida em Grande Estilo”.

As alegadas vítimas referiram à CNN que o actor tentou várias vezes levantar as suas saias, tocou inadequadamente e fez comentários sobre a sua aparência e roupas.

VOA

Author: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *