Eduardo PM  foi recolhido as celas hoje  por suspeitas tráfico de drogas na capital do país, Maputo, nesta segunda-feira.

Dj Eduardo PM em liberdade – Falso

Está sendo propalado um áudio nas redes socias desde a tarde de ontem dizendo que o Dj Eduardo PM ja se encontra em liberdade, na verdade a informação é falsa, o Dj ainda se encontra afastado do convívio social.

Boa noite caros Djs, aqui é o DJ Serito que vos fala, apenas para confirmar que hoje por volta das 16 horas foi posto em liberdade o cidadão Eduardo PM, o nosso grande colega e amigo DJ, isso confirmado pela sua excelentissima esposa, Gisela Catoja. Um abraço a todos ai pessoal Old School Forever” pode se ouvir no áudio

Importa referir que o áudio não pertence ao DJ Serito, simplesmente foi uma manipulação de alguém que pretende criar agitação e manchar o nome do DJ.

Lembre-se que o DJ Eduardo PM, foi detido no dia 18 de Novembro de 2017 numa casa de festas no Bairro da Ponta Gea na cidade da Beira, tendo sido legalizada a sua prisão a 21 de Novembro e conduzido de imediato a cadeia central.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *