Pai mecanico

Estudante de 5 anos altamente inteligente vira especialista em reparação de motocicletas para ajudar o pai

Conheça o garoto habilidoso de 5 anos, que ajuda seu pai a poder pagar suas taxas, O MESTRE ABA AMODU.

O jovem mestre Aba tem 5 anos de idade é um aluno da Escola Primária Von Felly, Makurdi de alto nível, actualmente está na Primária. Ele é o último na família de 4, gerados pelo Sr. Amodu.

Por que esse escritor decidiu trazer o Mestre Aba é que, sendo aos 5 anos, Aba geralmente fica na oficina do pai, infelizmente, Aba geralmente fica fora da escola alguns dias para trabalhar com seu pai, de modo a compensar o dinheiro para pagar suas taxas.

Um começará a se perguntar por que este jovem que deveria estar fazendo seu trabalho em casa depois da escola estará em um ambiente não tão ameno. No entanto, o Sr. Daniel, que é o pai de Aba, confia muito em seu filho e ele será seu orgulho um dia, porque ele observou com o tempo a natureza habilidosa do menino, que é muito inteligente quando se trata de artesanato.

Quando perguntado por que ele permitiu que o menino ficasse fora da escola alguns dias? ele diz:

Meu filho é muito inteligente e na maioria das vezes por causa das dificuldades económicas, quando eu trabalho por alguns dias e consigo dinheiro, eu pago um pouco de suas taxas, quando ele sai da escola ele vem me ajudar na oficina para aumentar a renda

O Sr. Daniel acrescentou relativamente que, se ele estiver conseguindo dinheiro suficiente para pagar as taxas de menos de N10.000, ele não permitirá que o menino venha à oficina, também que ele quer que ele esteja ocupado em vez de ficar ocioso em casa.

Em uma conversa com o mestre Aba, que é incapaz de falar inglês com fluência, ele sorriu e respondeu “Eu vou ser mecânico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *