Marido ciumento espanca sua bela esposa por receber muitos de Likes no Facebook, A mulher ficou com a cara totalmente desfigurada

Marido ciumento espanca sua bela esposa por receber muitos de Likes no Facebook

Uma mulher de 21 anos, identificada como Adolfina Camelli Ortigoza, teve que se submeter a uma cirurgia de reconstrução em seu rosto depois que seu marido ciumento a desfigurou para causa Facebook “como” ela recebeu, Daily Mirror relata. .

Ortigoza foi resgatada na semana passada depois de ser mantida em cativeiro em seu lar pelo marido Pedro Heriberto Galeano que a submeteu a latidos constantes, de acordo com a polícia. Seu rosto foi dito ser completamente desfigurado por uma série de ataques brutais.

Ontem, o advogado da mulher afirmou que Galeano, de 32 anos, se tornaria violento quando alguém gostou das fotos que publicou de si mesma no Facebook. Ele começou a espancá-la toda vez que uma de suas amigas nas redes sociais reagiu a qualquer uma de suas postagens. .

Galeano mais tarde tomou o controle de sua página no Facebook, onde ele publicou fotos dela, e continuou a socar e chutá-la por cada “como” as postagens recebidas.

O advogado Arnaldo Martinez contou como a Sra. Ortigoza, de Nemby, perto de Assunção, no Uruguai, dread uma notificação dizendo que alguém reagiu ou comentou em uma postagem.

Seus amigos não tinham idéia de que cada vez que fizessem o amável gesto on-line, ela seria brutalmente espancada. Ele disse: “Ele a acusou de ter um relacionamento com eles“.

O pai do homem finalmente relatou seu filho violento à polícia depois de acreditar que a mulher morreria após o último ataque. Ortigoza estava tão desfigurada pela violência que não conseguiu reconhecer depois de ter sido exibida fotos de si mesmo depois de ter sido espancada.

Ela sofreu operações de reconstrução do septo nasal e dos lábios. Galeano foi capturado e acusado de tentativa de feminicídio, privação de liberdade e coesão, crimes que trazem uma pena máxima de 30 anos de prisão.

Via: Mirror, Matt Roper

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *