Sergio Faife aconselha Mr Bow e Maria de Lurdes com uma linda mensagem, O assunto de um amor mal acabado entre Mr Bow e Maria de Lurdes está agitando tudo

Sergio Faife aconselha Mr Bow e Maria de Lurdes com uma linda mensagem? – Leia

É o que muitos internautas estão por ai a dizer depois do grande e carismático apresentador da Televisão de Moçambique (TVM) Sérgio Faife ter feito um post na sua conta oficial da maior rede social do mundo Facebook.

Sérgio Faife postou uma curta mensagem de reflexão que está sendo compreendida pelos internautas  como uma maneira de aconselhamento ao casal Bow e Lurdes pelo conturbado episódio que estão atravessando neste momento. Leia a mensagem de Sérgio Faife:

“Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada. E no meio brigamos por algo que não trouxemos e não levaremos.”

O assunto de um amor mal acabado entre Mr Bow e Maria de Lurdes está agitando tudo quanto é mídia, Mr.Bow exige separação de bens á ex esposa alegando ter saído do casamento com as mãos vazias, enquanto que Maria de Lurdes diz que Mr Bow está tentando ‘Abocanhar’ os bens dos seus filhos.

Na verdade o que é que aconteceu é que Sérgio Faife fez o post muito antes dos dois começarem com essa balbúrdia toda, simplesmente as palavras ou a mensagem se encaixa perfeitamente para o antigo casal.

Sérgio 5 fez o post no dia 6 de Agosto, Mr bow e Maria de Lurdes foram ouvidos no Tribunal Judicial da província de Maputo no dia 9, qualquer semelhança com a realidade dos dois é coincidência não intencional.





Importa referir que Sérgio Faife  sempre posta mensagens educativas e de reflexão em seu mural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *