O conceituado musico moçambicano Ivo Mahel está enfrentado momentos difíceis de sua vida, o músico contraiu uma doença por vender discos nas ruas de mão a mão.

Ivo Mahel passa por momentos difíceis e vive à base de remédios para dormir

O conceituado musico moçambicano Ivo Mahel está enfrentado momentos difíceis de sua vida, o músico contraiu uma doença por vender discos nas ruas de mão a mão.

Num mercado sem editoras, Mahel tem apostado ao longo de mais de 10 anos em vender pessoalmente os seus discos, e os resultados comerciais, nas palavras do músico,  tem sido um sucesso. O autor do sucesso “mamã” tem comercializado os seus trabalhos em locais estratégicos de ponto de vista comercial, nomeadamente centros comerciais, mas inapropriados para a sua saúde. Mahel queixou-se de um esgotamento nervoso causado pela venda de discos em locais inapropriados para a sua saúde.

Leia  abaixo a carta do músico:

Bom dia amigos e irmãos oiçam uma coisa todos artistas são perseguidos quer por alguns familiares e muitos amigos falsos pois no início, primeiro começou assim Cain matou Abel como nos elucida Bíblia e foi a primeira geração de Deus que veio de Adão e Eva.

Não tenho mais amigos nem família pois no entanto por causa do meu esforço na faculdade licenciatura, Mestrado e o trabalho árduo em 12 anos de vender Cds mão a mão danificaram o sistema nervoso e hoje vivo com ataques de pânico dormência da metade do corpo prisões musculares na perna, movimentação do coro cabeludo, irritabilidade, ataques de raiva e muitas vezes um peso quase de 20 kilos apertando no meu coração não aguentando respirar e a família que deveria dar o maior apoio que não seja dinheiro mas afecto aproximação amor hoje não faz digo vos em verdade Jesus disse poderá um filho pedir pão e seu Pai dar lhe uma pedra para em troca ou para comer ?

8 Amigos maus muito maus e alguém muito íntimo numa sequência de 3 meses em conversa aldrabaram me dinheiros avultados do sacrifício honesto das vendas sacrificadas dos meus Cds.
Um grande amigo da família mais irmão tratado como filho foi capaz de destruir a coisa mais linda que eu tinha na vida ..!

Não vos conto porque foi uma grande vergonha hoje tenho quase todos os números bloqueados, de familiares, amigos que já não existem e nunca mais atenderei chamadas sem que estejam registadas no meu celular pois durante o tratamento da minha doença que paz e só um amigo de verdade que me nunca me vai trair só me espera no dia e hora que ele Março Jesus a quem amo eternamente e me tem ajudado como família de verdade doa a quem doer Michel Jackson tomava parte da minha medicação para dormir hoje sou eu abraço irmãos amigos só no Facebook.

Lamento ainda dizer que o meu falecido Pai também sofreu da mesma doença e por tanta dor suicidou-se de muito sofrimento que a doença causa por isso hoje eu o perdoei o para tal sucedido porque eu sinto na pele os sintomas dos mesmos.

FAMÍLIAS DEVOMO NOS AMAR COMO O SENHOR NOS AMA INCONDICIONALMENTE E QUEM CONHECE A PALAVRA CONHECE O SEU SENHOR NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS COMO JESUS FALOU DO QUE VALE CONSTRUIRMOS TESOUROS NA TERRA SE A FERRUGEM AS DESTRUIRÁ E OS VENTOS DESABARÃO.

CONSTRUAMOS RIQUEZA COM DEUS POIS A ONDE ESTARÁ O SEU TESOURO ESTARÁ O SEU CORAÇÃO.

VAMOS CONSTRUIR TESOUROS NOS CÉUS O NOSSO CORAÇÃO VAI ESTAR E DIANTE DO PAI NOSSO SENHOR JESUS NÃO SE ESQUIVARA DE NÓS.

Eu já perdoei os aqueles que me fizeram mal, mas não sou obrigado a sentar me com os ímpios porque só Jesus veio por estes doentes e maus.

Lamento avisar que não quero nenhum amigo físico e peço para que respeitem essa minha decisão. Nenhum mesmo.

Amigos só e somente nas redes sociais.

 

Ivo Mahel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *