O conceituado musico moçambicano Ivo Mahel está enfrentado momentos difíceis de sua vida, o músico contraiu uma doença por vender discos nas ruas de mão a mão.
Num mercado sem editoras, Mahel tem apostado ao longo de mais de 10 anos em vender pessoalmente os seus discos, e os resultados comerciais, nas palavras do músico, tem sido um sucesso. O autor do sucesso “mamã” tem comercializado os seus trabalhos em locais estratégicos de ponto de vista comercial, nomeadamente centros comerciais, mas inapropriados para a sua saúde. Mahel queixou-se de um esgotamento nervoso causado pela venda de discos em locais inapropriados para a sua saúde.
Leia abaixo a carta do músico:
Bom dia amigos e irmãos oiçam uma coisa todos artistas são perseguidos quer por alguns familiares e muitos amigos falsos pois no início, primeiro começou assim Cain matou Abel como nos elucida Bíblia e foi a primeira geração de Deus que veio de Adão e Eva.
Não tenho mais amigos nem família pois no entanto por causa do meu esforço na faculdade licenciatura, Mestrado e o trabalho árduo em 12 anos de vender Cds mão a mão danificaram o sistema nervoso e hoje vivo com ataques de pânico dormência da metade do corpo prisões musculares na perna, movimentação do coro cabeludo, irritabilidade, ataques de raiva e muitas vezes um peso quase de 20 kilos apertando no meu coração não aguentando respirar e a família que deveria dar o maior apoio que não seja dinheiro mas afecto aproximação amor hoje não faz digo vos em verdade Jesus disse poderá um filho pedir pão e seu Pai dar lhe uma pedra para em troca ou para comer ?
8 Amigos maus muito maus e alguém muito íntimo numa sequência de 3 meses em conversa aldrabaram me dinheiros avultados do sacrifício honesto das vendas sacrificadas dos meus Cds.
Um grande amigo da família mais irmão tratado como filho foi capaz de destruir a coisa mais linda que eu tinha na vida ..!Não vos conto porque foi uma grande vergonha hoje tenho quase todos os números bloqueados, de familiares, amigos que já não existem e nunca mais atenderei chamadas sem que estejam registadas no meu celular pois durante o tratamento da minha doença que paz e só um amigo de verdade que me nunca me vai trair só me espera no dia e hora que ele Março Jesus a quem amo eternamente e me tem ajudado como família de verdade doa a quem doer Michel Jackson tomava parte da minha medicação para dormir hoje sou eu abraço irmãos amigos só no Facebook.
Lamento ainda dizer que o meu falecido Pai também sofreu da mesma doença e por tanta dor suicidou-se de muito sofrimento que a doença causa por isso hoje eu o perdoei o para tal sucedido porque eu sinto na pele os sintomas dos mesmos.
FAMÍLIAS DEVOMO NOS AMAR COMO O SENHOR NOS AMA INCONDICIONALMENTE E QUEM CONHECE A PALAVRA CONHECE O SEU SENHOR NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS COMO JESUS FALOU DO QUE VALE CONSTRUIRMOS TESOUROS NA TERRA SE A FERRUGEM AS DESTRUIRÁ E OS VENTOS DESABARÃO.
CONSTRUAMOS RIQUEZA COM DEUS POIS A ONDE ESTARÁ O SEU TESOURO ESTARÁ O SEU CORAÇÃO.
VAMOS CONSTRUIR TESOUROS NOS CÉUS O NOSSO CORAÇÃO VAI ESTAR E DIANTE DO PAI NOSSO SENHOR JESUS NÃO SE ESQUIVARA DE NÓS.
Eu já perdoei os aqueles que me fizeram mal, mas não sou obrigado a sentar me com os ímpios porque só Jesus veio por estes doentes e maus.
Lamento avisar que não quero nenhum amigo físico e peço para que respeitem essa minha decisão. Nenhum mesmo.
Amigos só e somente nas redes sociais.
Ivo Mahel