O apresentador mais fofo da África Austral  e Rei dos Beefs, Frederico Jossias Matavel, mais conhecido por Fred Jossias foi impedido de participar do grande show que aconteceu

Fred Jossias impedido de participar no show da Bang Entretenimento “O Reencontro”

O apresentador mais fofo da África Austral  e Rei dos Beefs, Frederico Jossias Matavel, mais conhecido por Fred Jossias foi impedido de participar do grande show que aconteceu no pretérito final de semana denominado o “O Reencontro”.

Fred Jossias seria um dos MC’s do evento, mas por razoes até então desconhecidas ele não subiu ao palco minutos antes quando já estava tudo a postos.

Fontes não oficiais dizem que ele teria recebido uma chamada dos seus superiores para não se fazer ao palco porque poderia ter consequências negativas para ele.

O Show O Reencontro Após 10 anos da Bang Entretenimento contou com a  parceria da televisão Stv (15 anos), e o Fred Trabalha numa outra televisão TV Sucesso, este poderá ser o motivo pelo qual  o puto mais Fofo não subiu aos palcos.

Com a ausência de Fred Jossias quem roubou a cena e mostrou que sabe fazer,  foi o polêmico apresentador sem papas na língua,  Relâmpago  Doce, este que depois foi considerado como o grande Mc Do “Reencontro”.

Actualmente, Fred Jossias apresenta o programa batidas na TV Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *