O conceituado musico moçambicano, Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito,  actualmente Mr Romantic, está sendo alvo de uma onda de críticas, Mr Bow

Mr Bow duramente criticado por não ter construído casa para os pais até hoje

O conceituado musico moçambicano, Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito,  actualmente Mr Romantic, está sendo alvo de uma onda de críticas por alegadamente até hoje não ter construído uma casa condigna para os seus pais.

Essa onda de protestos através das redes sociais surge num momento em que o músico se encontra no auge da carreira, Mr Bow é tido como o cantor número um em Moçambique.

Mr Bow nasceu no dia 30 de Abril de 1982 no distrito de Manjacaze, província de Gaza. Mr. Bow inspira-se nos seus pais, pois, foram eles que o incentivaram a correr atrás dos seus sonhos ao descobrirem que ele tinha uma enorme paixão pela arte, mais especificamente à música.

A indignação de uma parte dos fãs parte desse  ponto, uma vez que os pais lhe deram força no inicio da carreira e agora o músico não olha para eles. Hoje, Mr. Bow é proprietário e director geral da agência de publicidade, marketing e serviços Bawito.

Mr. Bow já participou em inúmeros eventos de grande gabarito, mas só citar-se-ão os que mais o marcaram: FDC (campanhas em projectos); FACIM (abertura da feira anual); Conselho Municipal (festivais e aniversário das nossas cidades); Mcel e Vodacom- (activações); Embaixada dos EUA (campanhas de SIDA e fome); Banco de Moçambique (festas de lançamento de projectos); Orfanatos (visitas e palestras sobre métodos de prevenção e cuidados contra o HIV-SIDA) e MTN (festival sul-africano sobre o patrocínio da empresa de telefonia móvel MTN).

 Recentemente Mr Bow assinou um contrato com a operadora de telefonia móvel Movitel.

Importa referir que o músico até agora não se pronunciou em relação a polémica e todas tentativas de entrar em contacto foram sem sucesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *