O líder do maior partido da oposição de Moçambique, Afonso Dhlakama reagiu em torno pronunciamento do comandante Chefe das Forças de Defesa e Segurança em relação a alegada

Dhlakama alerta existência de alas na Frelimo que não estão satisfeitas com o diálogo e a paz

O líder do maior partido da oposição de Moçambique, Afonso Dhlakama reagiu em torno pronunciamento do comandante Chefe das Forças de Defesa e Segurança em relação a  alegada continuação de posições das Forças de Defesa e Segurança na serra de Gorongosa.

… Frelimo movimentou-se hoje com alguns jornalistas para a serra da Gorongosa para fazer propaganda e trazer informações falsas. A questão não e de mudar posições para depois mostrar jornalistas.  E preciso retirar as suas forças. Porque todos estão aqui. Ninguém saiu.
Frelimo quer mentir para quem?  porque todo povo está a ver os militares aqui!?…
… Mas eu não vou responder as provocações. Eu sei que estas são provocações. Mesmo no âmbito da trégua houve muitas violações mas eu não respondi porque sei que na Frelimo tem alas que não estão satisfeitas com o diálogo e com a paz que tentamos buscar. Mas não vou responder as provocações repito…” Estás foram as palavras proferidas pelo líder da Renamo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *