Ronaldinho Gaúcho regressa ao Camp Nou, O eterno camisa 10 do Barça, Ronaldinho, confirmou presença no duelo de lendas contra o Manchester United.

Ronaldinho Gaúcho regressa aos relvados do Camp Nou

O eterno camisa 10 do Barça, Ronaldinho, confirmou presença no duelo de lendas contra o Manchester United, no próximo dia 30 de Junho, no Camp Nou.

O Camp Nou voltará a ter o privilégio de exibir a magia de um dos maiores craques da história do FC Barcelona e do futebol mundial. Ronaldinho Gaúcho confirmou a sua presença no duelo de lendas do próximo dia 30 de Junho, contra o Manchester United, às 19h (14h de Brasília).

Será a primeira vez desde a sua saída do clube em 2008 que o eterno camisa 10 do Barça disputará uma partida no palco que o consagrou para todo o planeta. Além de Ronaldinho, também confirmaram presença o holandês Edgar Davids e o português Simão Sabrosa.

Desse modo, o time do técnico Jose Mari Bakero garantiu três reforços de peso para o aguardado confronto. Completam a lista os brasileiros Belletti e Edmílson e nomes como Angoy, Guzmán, Juan Carlos, Popescu, Nadal, Andersson, Déhu, Goikotxea, Mendieta, Giuly e Salinas.

Será a estreia do Barça Legends no Camp Nou. Também terá disputada uma partida de volta no dia 2 de Setembro, no Estádio Old Trafford, em Manchester. Isso tudo após o grande sucesso do clássico contra o Real Madrid realizado no Líbano, que o Barça venceu por 3 a 2, com dois gols de Giuly, outro de Simão e três assistências de Ronaldinho.

Um duelo solidário

Toda a arrecadação da partida entre as lendas do Barça e do Manchester United será destinada ao projecto Pediatric Cancer Center Barcelona (PCCB), do Hospital San Joan de Déu, que tem como missão garantir o tratamento oncológico a todas as crianças doentes. O preço do ingresso oscilará entre 10 e 19 euros.

O que é o Barça Legends?

Barça Legends é um projecto do FC Barcelona que tem como objectivo valorizar a imagem dos jogadores que vestiram a camisa do clube. Além disso, ajuda a contribuir com a globalização da marca Barça e seus valores através dos seus ex-jogadores. O projecto prevê a disputa de vários jogos e eventos paralelos em diferentes lugares do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *