Mr Bow está sendo alvo de muitas críticas por parte dos intenautas supostamente por ele frequentar nas casas dos curandeiros para garantir o seu sucesso na arena musical.

Mr Bow confessa frequentar a casa do curandeiro

Depois de tanta polémica em torno desse assunto, finalmente o conceituado músico moçambicano Mr Bow admitiu que frequenta a casa do curandeiro que tem aparecido ao seu lado nas fotos que se encontram a circular nas redes sociais.

Numa primeira fase as imagens dividiram a opinião dos internautas, muitos chegaram a dizer que as fotos foram trabalhadas ou seja, tudo não passou de uma montagem.

Muitos internauatas chegaram a dizer que as fotos postas a circular visavam sabotar o Show de Mr Bow para a pequenada alusivo ao dia internacional da criança, show esse que estava agendado para o dia 3 de Junho.

Segundo o Jornal Público Mr Bow confirmou que as fotografias que circulam nas redes sociais são reais, e acrescentou que as fotos foram feitas em casa do curandeiro no distrito de Chibuto. Bow afirma ainda que tem visitado com  frequência a casa do curandeiro.Mr Bow

Durante a conversa Mr bow negou que tenha oferecido um caro ao médico tradicional, porque o curandeiro  tem muito dinheiro e poderia até comprar uma frota de carros.

Mr Bow

Mr Bow

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *