CR7 rapou consideravelmente o cabelo, o que não se sabia era o motivo de tamanha mudança. Em entrevista à Real Madrid TV, o jogador revelou que tal deveu-se a uma promessa.

Cristiano Ronaldo rapa cabelo para cumprir promessa

Após ter carimbado, pela quinta época consecutiva, o seu nome na história do futebol mundial, ao apontar dois golos na goleada do Real Madrid sobre a Juventus e consequentemente sagrar-se melhor marcador da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo surpreendeu os adeptos e fãs ao surgir com um novo penteado.

CR7 rapou consideravelmente o cabelo, o que não se sabia era o motivo de tamanha mudança. Em entrevista à Real Madrid TV, o jogador revelou que tal deveu-se a uma promessa. “Foi porque fiz uma promessa, que era se ganhasse a Champions e marcasse um golo. Por isso tive que cumprir”, contou.

Do you like it???????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Cristiano Ronaldo não foi tão radical quanto o companheiro Casemiro, mas ficou quase lá. Neste domingo (4), ele usou sua conta no Instagram para mostrar o novo estilo de cabelo. Até a final da Liga dos Campeões, ele usava luzes douradas nas pontas dos fios. Agora, está com o cabelo quase raspado.

Cristiano Ronaldo rapa cabelo
Casemiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *