Florindo Nyusi acusado de lançar dinheiro no Dolce Vita

Mais uma vez o nome do filho do Presidente da Republica de Moçambique foi associado a uma polémica. Florindo Nyusi teve o seu nome mais uma vez manchado nas redes socias, desta vez o filho do Filipe Nyusi é acusado de lançar dinheiro para as pessoas que se encontravam no Dolce Vita a se divertirem.

O sucedido teve lugar ontem 24 de Julho. Na verdade um cidadão que ate então não temos o seu nome entendeu do nada no balcão jogar notas de dinheiro para o alto criando assim agitação para os que estavam presentes no local, ate então não se sabe o que motivou o jovem a tomar tal atitude, há quem diga que se trata de mais um caso de Show Off  onde a pessoa quer chamar atenção mostrando que a conta bancária se encontra saudável, ou seja, a palavra crise não consta no seu vocábulo.

O vídeo que esta sendo propalado a velocidade da luz nas redes sociais não tem nada a ver com Florindo Nyusi, simplesmente cidadãos de má fé estão tentando denegrir a imagem do filho do nosso Chefe do Estado partilhando este tipo de conteúdo.

Muitos moçambicanos em vez de primeiro analisarem o vídeo, saíram por ai atribuindo adjectivos nada agradáveis  ao Florindo sem antes assistirem bem ao vídeo para chegar  a conclusão de que não se tratava do Florindo Nyusi.

Assista ao vídeo.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *