O jornalista e apresentador Marcelo Rezende vem lutando contra o câncer e afirma que, em um retiro espiritual, conversou com Deus.

Marcelo Rezende diz que teve seu destino revelado em conversa ‘dura’ com Deus

O jornalista e apresentador Marcelo Rezende vem lutando contra o câncer e afirma que, em um retiro espiritual, conversou com Deus.

Os familiares, amigos, fãs e admiradores do jornalista e apresentador #Marcelo Rezende ficaram perplexos com a revelação feita por ele no programa “Domingo Espetacular”, exibido pela Rede #Record, no dia 14 de maio. Durante a entrevista exclusiva, Marcelo confirmou que descobriu recentemente um câncer no pâncreas, que através de uma metástase também atingiu seu fígado [VIDEO]. Na ocasião, o apresentador do telejornal “Cidade Alerta” pediu aos seus fãs e admiradores que orassem por ele, já que seu estado de saúde é realmente grave.

Rezende está afastado da Record para fazer o tratamento contra o câncer, e ainda não há previsão para o retorno do apresentador [VIDEO] à frente do “Cidade Alerta”.

Na quarta-feira (17), o apresentador, através de uma rede social, informou ao seu público que tinha optado por fazer um retiro espiritual, entre ele e Deus. Rezende afirmou que precisava de um tempo para orar, fazer reflexão sobre a vida e ler com tranquilidade as escrituras sagradas. Ele ainda ressaltou que não faria o jejum, por causa dos fortes medicamentos que vem usando para combater o câncer. Nesse post, o jornalista aproveitou para agradecer o carinho recebido e afirmou que as orações feitas em favor dele estavam contribuindo para sua recuperação. Marcelo Rezende, mesmo neste momento delicado, se mostra bastante positivo.

Nesta sexta-feira (19), Marcelo postou uma foto no seu perfil do Twitter onde aparece deitado e lendo a bíblia. De acordo com o portal de notícias online TV e #Famosos do site UOL, na legenda da foto o apresentador cita uma conversa que ele teve com Deus e fala sobre uma revelação que teve.

A conversa com Deus foi dura

Segundo Marcelo, ele tem aproveitado estes dias no retiro espiritual para se conectar com Deus, fazer suas orações e se fortalecer espiritualmente para enfrentar o câncer e se recuperar totalmente. Sempre muito amável com seus fãs e seguidores, mais uma vez Marcelo Rezende agradeceu a todos pelo apoio, pelas mensagens repletas de carinho e positividade, e pelas orações.

Ele também afirmou que tem conversado com Deus e que em um destes diálogos teve a certeza que será curado. “Perguntei ao Senhor Deus: ‘Que caminho seguir?’. O Espírito do Pai mandou a resposta: ‘E você, meu filho, quando vai tomar a sua decisão?’. A conversa está dureza e a cura é certa”.

Marcelo faz entender que nesta conversa com Deus ele teve uma espécie de revelação sobre a sua cura.

[Blastingnews]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *