Neyma faz uma linda declaração de amor para o namorado, O sortudo que está namorando com a Diva da Marrabenta, é o Eduardo Mendes, ou seja Molas

Neyma faz uma linda declaração de amor para o namorado – Veja

A conceituada cantora moçambicana, Neyma Alfredo realmente está vivendo uma linda história de amor, uma cena típica do conto de fadas . Frequentemente ela tem postado lindas frases de amor na sua cronologia.

Neyma faz uma linda declaração de amor para o namorado, O sortudo que está namorando com a Diva da Marrabenta, é o Eduardo Mendes, ou seja Molas
Eduardo Mendes e Neyma Alfredo

O sortudo que está namorando com a Diva da Marrabenta, é o filho do empresário moçambicano, Gilberto Mendes, o  Eduardo Mendes, popularmente conhecido por Molas, antigo integrante do grupo musical de RAP “DRP”

Vamos conferir as lindas palavras da Diva.

◆Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ele vai chegar, se instalar e mudar a sua vida completamente.

Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso , o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo.

◆ Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumenta e repleta de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante.

Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo.


● Um dia alguém chegará com o optimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria . Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua novela favorita jogados no tapete da sala.


◆ Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer vêr a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram um pro outro.


Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, com a celulite que você tem receio de mostrar, vai te amar com a cara lavada, de cabelo desarrumado e pés descalços.


◆ Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te amedronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outro foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho.

◆Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome.

◆ Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e ficar do seu lado mesmo quando o teu período menstrual for intensa , e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro.

◆Um dia alguém vai cuidar do seu coração despedaçado e vai te mostrar que mesmo com medo de voltar a sofrer, é possível sim amar de novo.?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *