Jovem faz procedimento para aumentar os lábios e fica com “bico de pato” e pode perder os lábios

Jovem faz procedimento para aumentar os lábios e fica com “bico de pato” e pode perder os lábios

Não precisa nem dizer, está na cara que deu errado. Foi assim que a jovem  enfermeira turca Merve Keles ficou logo após um preenchimento labial mal-sucedido.

A boca dela inchou tanto que Merve, aos 22 anos, corre o risco de perder os lábios para sempre. O rosto já nem parece o mesmo.  Merve encontrou o contato de um cirurgião supostamente capacitado na internet e resolveu entregar os lábios nas mãos dele.

Queria uma boca carnuda.O homem, cuja identidade não foi revelada, cobrou cerca de R$ 910 pelo serviço mas, segundo Merve, ele insistiu para fazer o procedimento em casa — e não em um hospital ou clínica .  Mas o barato acabou saindo MUITO caro. A boca infeccionou e o estrago foi grotesco.

Seus lábios incharam e ficaram cada vez maiores.Ela só foi perceber que tinha sido enganada depois de feito. O tal cirurgião era, na verdade, cabeleireiro .

Merve vai ter que ser operada, segundo o tabloide Daily Star, ainda nesta semana. A correria é para tentar corrigir o erro .  De acordo com o tabloide, se tudo der errado, os lábios terão que ser completamente removidos

[Dicascaseiras]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *