Janet Jackson deu à luz seu primeiro filho

Aquele é o amor da maneira vai hitmaker e seu marido Wissam Al Mana deu boas-vindas a seu filho Eissa Al Mana no mundo na terça-feira.
“Janet Jackson e seu marido Wissam Al Mana estão felizes em receber seu novo filho Eissa Al Mana no mundo. Janet teve um parto saudável e livre de estresse e está descansando confortavelmente “, disse seu representante à revista People em um comunicado.

A estrela de 50 anos de idade  Janet, manteve-se fora do centro das atenções durante a sua gravidez, mas fez tomar para as mídias sociais no final de novembro para insistir que ela estava ‘fazendo bem’.

Ela compartilhou na época: ‘Ei, vocês .. Já faz algum tempo … mas eu ainda estou ouvindo … sinto seu amor e orações .. Obrigado .. e eu estou indo bem.’
Janet confirmou sua gravidez em outubro, mas teria sido atormentado com má doença matinal.

Uma fonte compartilhada: “Janet está super animada. Ela está indo muito bem. Janet se sente muito forte e está tão animada para o bebê vir. Ela sente que essa é uma das melhores coisas que já aconteceu com ela. Ela está fazendo OK e descansando até que ela é devido. Ela está ciente de complicações, mas a partir de agora os médicos dizem que ela está OK …
“Seu sistema de apoio é extremamente forte. Ela está levando as coisas mais fáceis nos dias de hoje e está se sentindo bem, mas não exagerando em qualquer capacidade de sua vida. Janet está se mantendo saudável para ela e seu bebê. Ela está orando por uma criança há muito tempo. Ela já está no processo de pensar em nomes de bebês.
E o irmão mais velho de Janet, Jermaine, acha que ela será uma mãe perfeita para seu filho.

janet
Janet e o marido

Falando antes do nascimento, ele compartilhou: “Ela vai ser uma grande mãe, porque ela é muito dura, muito rigorosa. Mas eu digo a ela, ‘Se você precisa de qualquer habilidade de parentalidade ou habilidades do bebê, me avise porque eu sou o melhor trocador de fraldas que existe neste planeta, ainda hoje.’

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-4085682/Janet-Jackson-gives-birth-child-50.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *