Depois de ter abandonado a faculdade, há praticamente 12 anos, agora Mark Zuckerberg é oficialmente licenciado pela sua anterior Universidade,

Mark Zuckerberg, dono do Facebook termina a sua licenciatura só agora – Veja

Depois de ter abandonado a faculdade, há praticamente 12 anos, agora Mark Zuckerberg é oficialmente licenciado pela  sua anterior  Universidade, Harvard. Marcando assim a diferença na linha de desistentes universitários que se tornaram milionários depois de fundar empresas de tecnologia, como exemplo (Bill Gates e Steve Jobs).Facebook

Zuckerberg fundou o que era então chamado de “The Facebook” em seu dormitório universitário em 2004. O serviço foi limitado inicialmente apenas aos estudantes de Harvard antes de se expandir para outras universidades da Ivy League.

Mark Zuckerberg visitou ainda o quarto onde construiu o Facebook junto com seus co-fundadores, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin, Andrew McCollum e Chris Hughes.

Quarto onde foi construído o Facebook
Quarto onde foi construído o Facebook

Zuckerberg foi responsável pelo discurso de graduação de Harvard. Após o discurso ele recebeu o diploma honorário e publicou uma foto com seus pais Edward e Karen Zuckerberg.

A equipe do Portalmoznews felicita o CEO do Facebook pela sua conquista.

Menos Fios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *