Segundo o polémico Lopes Pinto Froi a ex BB Maura Melaço teria dado uma boa "sova" a amante do seu noivo Fátima Daudo, que por sinal era sua grande amiga.

BEEFS: Maura Melaço briga coma a amante do seu Noivo Mistake?

Segundo o polémico Lopes Pinto Froi a ex BB Maura Melaço teria dado uma boa “sova” a amante do seu noivo Fátima Daudo depois de descobrir a traição. Ao que tudo indica Maura e Fátima eram  grandes amigas.

Lopes Pinto escreveu o seguinte em sua pagina do Facebook:

Minha amiga Fatima Daudo (Princesinha do Funk), sabes que gosto de ti ne? Mas dizem que para além de seres petisco de angolanos em Moçambique, há dias levaste uma boa sova da Maura Melaço. ?

Dizem que tu e a Maura Melaço eram grandes amigas, dormias na casa dela e do Mistake, ela te considerava como uma irmã, mas o que ela não sabia, é que abocanhavas o damo dela ??

Dizem que semana passada, o casal teve uma briga e a Maura saiu de casa onde mora com o Mistake, e foi passar três dias na casa da sogra (t3) enquanto isso tu dormias com o noivo dela na casa deles, as amigas lhe contavam, só que ela não queria acreditar, até que resolveu voltar a casa para comprovar, e de repente Pahmmm… ???

Estavas lá, vestida com algumas roupas do Mistake, ela te deu boa porrada, que só escapaste do pior porque defenderam-te com os cunhados…

Dizem que das vezes que dormiste na casa da Maura, ela emprestou-te um vestido e nunca mais devolveste, ela desconfia que tenhas levado pra palhotas.. ?

Há dias a Maura fez um direto no seu instagram a falar desse assunto, ela chorou muito ??

Minha Kid, diz me só que isso não é verdade, noivo da tua best mesmo?? Falta de homens? ??

Niku Gahhh

Segundo o  polémico Lopes Pinto Froi a ex BB Maura Melaço teria dado uma boa "sova" a amante do seu noivo Fátima Daudo, que por sinal era sua grande amiga.
Fátima Daudo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *