Última Hora: Perdeu a vida a actriz Graça Silva da Companhia Mutumbela Gogo

Morreu na madrugada deste domingo, supostamente vítima de acidente vascular cerebral, a actriz moçambicana da Companhia Mutumbela Gogo, Graça Silva, uma das mais aclamadas figuras do teatro e cinema em Moçambique.

Artistas e outros admiradores da actriz que já somava aproximadamente 34 anos de carreira, já começaram a manisfetar sentimentos de pesares nas redes sociais por este súbito desaparecimento físico de Graça Silva.

Em visita à conta do Facebook da actriz, a equipa da Xigubo constatou que a sua última publicação foi feita às 20h40 de ontem, deixando votos de uma noite abençoada aos seus “amigos”. Veja:

Morreu na madrugada deste domingo, supostamente vítima de acidente vascular cerebral, a actriz moçambicana da Companhia Mutumbela Gogo, Graça Silva

Discurso da Graça Silva em entrevista ao O País quando questionada sobre o que é a arte de representar:

Nós os artistas somos a voz do povo. A arte é um dos pilares da sociedade, o povo não pode ir ao palco expressar suas preocupações, sentimentos, e nós somos mensageiros. Isso dá-me prazer, ir ao palco representar um mendigo, presidente, soldado, mulher de campo, etc., é uma coisa que me dá prazer”.

Morreu na madrugada deste domingo, supostamente vítima de acidente vascular cerebral, a actriz moçambicana da Companhia Mutumbela Gogo, Graça Silva

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *