Alta tensão

O programa Alta Tensão precisa de ir à sala de reanimação

Já se foram os bons tempos que o programa Alta Tensão da nossa TVM-EP concentra famílias para acompanhar as pauladas do Aíres Filipe Joaquim Cossa, DJ El Negro ou melhor Puto Aires Está uma monotonia que deixa a desejar, havia momentos em que a sua audiência estava no pódio, quem não gostava de assísitir a forma animada que era feito aquele programa, Puto Aíres e Tininha construíam uma dupla nota 1000, ao longo do tempo a Miss Simpatia fez permuta com Naír Jacira Bastos, sendo que a primeira passa para o “Sem Tabús” e a última ao “Alta Tensão”.

Recorde-se que a primeira Apresentadora do “Alta Tensão” foi a moça da voz excitante, suave, meiga, doce, Lurdes, sim aquela jovem simpática que se expressa muito bem e que agora está no “Chá da Tarde“.

Ora bem, a última dupla, portanto, Puto Aíres e Naír Bastos conseguiu cativar a simpatia dos telespectadores que ficavam indecisos entre as loucuras do Fred JossiasEmerson MirandaSilvio JesusRelampâgo Doce e mais tarde Dygo Boy JúrusNuno AbdulGenial, etc.
O game fica mais quente com a entrada de programas do género na praça, sim senhor! Os Apresentadores quase que tiram roupas, excitados, fofoqueiros e alguns precipitados fazem de tudo para convencer o auditório, que por sua vez exige qualidade, excelência, animação, coisas rápidas, quentes, bem feitas como se da zona quente se tratasse, francamente.

Mesmo com essa maquinaria toda de Apresentadores e Programas, Aíres e Naír conseguiram destaque, mas com a dinâmica da Organização (TVM) várias mudanças fizeram com que a tensão subisse até o programa perder atenção dos públicos, é urgente, que coloque-se na sala de reanimação antes que o buraco em que o Alta está vire cova e aí ter-se-á uma sepultura, o fim!

Actualmente, uma das moças frescas, portanto, a Isabel Namabel é quem está na condução e porque trata-se de um carro manual numa subida há mudanças próprias a aplicar, mas ela apenas consegue um Vitz automático, Sem Tabús.

Texto de:  José Carlos Maria Xpião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *