A Minó Produções, entidade organizadora do Festival Tropical Zouk, atribuiu o”Prémio Totalista” à cantora moçambicana Júlia Duarte por esta ter participado pela sexta vez

Júlia Duarte premiada “Artista Totalista” pela organização do Festival Zouk

A Minó Produções, entidade organizadora do Festival Tropical Zouk, atribuiu o”Prémio Totalista” à cantora moçambicana Júlia Duarte por esta ter participado pela sexta vez consecutiva naquele que é considerado o maior evento de música tropical, desta vez realizado na Cidadela da Matola.

Com esta homenagem, Duarte acredita que a sua carreira ganhou mais pontos e dedica o prémio à sua filha recém-nascida, de nome Aduke.

“AGRADECIMENTO Eu *Júlia Duarte*, em nome de uma vasta equipa que me têm dado suporte, venho por este meio, agradecer a todos meus admiradores e seguidores por tão indescritível amor é carinho que me têm transmitido. Nesta sexta edição do *FESTIVAL TROPICAL ZOUK*, tenho a certeza de que minha carreira deu mais um pulo, com atribuição do *prémio totalista* por ser a única artista a fazer parte deste festival pela sexta vez consecutiva. Está distinção não seria possível se a Minó Produções não me tivesse escolhido a cada uma das edições, desde o início do projecto. Por esta razão, vai o meu *muito obrigado* à produção do FTZ. Já agora, permita me dizer que vocês fazem parte de um grupo de jovens ousados, determinados é com foco, por isso sóis os dinamizadores da maior festa do Zouk em Moçambique, nos PALOP é até mesmo na África. Graças a vossa iniciativa, temos hoje um intercâmbio cultural e o movimento da economia nacional de alta dimensão. *Bem haja a Minó Produções, bem haja o FTZ.* Dedico este prémio a minha boneca, Aduke. *Ndiri ku pereca ta khuta kuna imwe oncene.* (Muito obrigado a todos vocês).”

Portalmoznews/Xigubo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *